terça-feira, 9 de junho de 2015

Arraial de São Pedro

Arraial de Mem Martins 27 e 28 de Junho  - Quinta de Santa Teresinha.

Pelo segundo ano consecutivo irá realizar o Arraial de Mem Martins, uma organização do Comercio Tradicional de Mem Martins.

O objectivo principal  deste arraial é voltar a criar raízes  entre a população e a sua Vila , dar Vida à nossa Vila. Um dos problemas da nossa freguesia, se não um dos maiores é a falta raízes, tradições .

Nós Comercio tradicional ao realizarmos estes eventos estamos a voltar a criar laços entre o comercio da nossa freguesia e a a população, estamos a dar a conhecer o comercio e serviços existentes na nossa freguesia.

Este ano o arraial ainda será maior e terá a duração de dois dias, iremos ter :

 - Uma Feira de Stocks, com muitas promoções e descontos, com cerca de 45 bancas

- Um lugar destinado ao Artesanato e a Produtos Biológicos.

- Muita animação com Marchas Populares do Concelho e muita Musica de Arraial.

- Iremos ter um espaço dedicado à alimentação , onde não pode faltar a Sardinhada e o Porco no      Espeto , no ano antrior foi um sucesso.

- Um lugar dedicado aos Clubes , Ginásios e a Giminoanima, sempre com muita animação e boa    disposição.

Vimos por este meio Convidar todas as pessoas a nos visitar e a desfrutar um belo dia em nossa companhia . 




1 comentário:

  1. Aquí está el correo electrónico de contacto del Sr. Benjamin, lfdsloans @ outlook.com. / lfdsloans@lemeridianfds.com O Whatsapp +1 989-394-3740 que me ayudó con un préstamo de 90,000.00 euros para iniciar mi negocio y estoy muy agradecido. Fue muy difícil para mí tratar de hacerme una madre soltera las cosas no han sido fáciles para mí, pero con la ayuda de Le_Meridian me sonríe mientras veo que mi negocio se fortalece y se expande también. Sé que puede sorprenderte por qué pongo cosas como esta aquí, pero realmente tengo que expresar mi agradecimiento para que cualquiera que busque ayuda financiera o atraviese dificultades con su negocio o quiera emprender un proyecto empresarial pueda ver esto y tener la esperanza de salir de las dificultades ... Gracias.

    ResponderEliminar